Madzuli Agency contrata para reforçar área digital
Cátia Cardoso é a mais recente contratação da Madzuli Agency, onde assume funções como digital expert com responsabilidades ao nível da gestão da área digital.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Cátia Cardoso é a mais recente contratação da Madzuli Agency, onde assume funções como digital expert com responsabilidades ao nível da gestão da área digital. “A Cátia é uma excelente aposta da nossa parte e chega no momento certo para nos apoiar na gestão técnica, performance digital, da agência cá em Portugal”, enquadra Eugénio Ribeiro, country manager para o mercado português da agência belga especializada em marketing digital, referindo que o objectivo agora passa por “construir uma equipa local forte e dedicada aos clientes, que conheça e entenda o mercado nacional propondo soluções diferenciadoras”.
Antes de integrar a equipa da Madzuli, Cátia Cardoso passou pela WiZZiC, empresa onde era responsável pela criação conteúdos online, estratégia de redes sociais e conceito criativo, e pela Companhia das Cores, editora de revistas de beleza, cabelos e moda, como responsável pela gestão das relações de negócio.