Nobre estreia-se nos queijos com criatividade da McCann
A “combinação perfeita” entre queijos e produtos de charcutaria é o eixo central do conceito criativo criado pela McCann para a nova campanha da Nobre, que assinala a entrada da marca portuguesa numa nova categoria de mercado.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A “combinação perfeita” entre queijos e produtos de charcutaria é o eixo central do conceito criativo criado pela McCann para a nova campanha da Nobre, que assinala a entrada da marca portuguesa numa nova categoria de mercado. “Nobre Queijo Casa Sempre Bem” é o claim da campanha criada pela agência e presente em mupis, doormedia e activação digital, com planeamento de meios da OMD e estratégia de relações públicas, social media e digital a cargo da Lift Consulting.
“Esta campanha privilegia a ligação perfeita entre a nossa mais recente entrada na categoria de queijos, com as categorias onde já estamos presentes, e somos líderes, mas também com os vários momentos de consumo do dia-a-dia: um brunch ou um momento de convívio com as pessoas que nos são mais próximas”, explica Lia Oliveira, directora de marketing da Nobre, referindo que “foi a pensar nestes momentos que a Nobre lançou esta campanha para mostrar o casamento perfeito entre esta nova gama muito prática e os produtos que já compõem a nossa oferta”.
A nova gama da Nobre é constituída por queijo em cunha nas variedades Queijo de Cabra e Queijo Curado, com a marca a apostar na diferenciação ao comercializar estes queijos já fatiados a afirmando-se como “a primeira marca portuguesa com um produto com estas características no mercado nacional”.