McDonald’s lança colecção de toalhas de praia exclusiva para Portugal
Após uma primeira edição com o design inspirado na campanha internacional da marca, a McDonald’s lança este ano uma colecção de toalhas de praia exclusiva para o mercado português com design assinado pela TBWA Lisboa.
Pedro Durães
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Após uma primeira edição com o design inspirado na campanha internacional da marca, a McDonald’s lança este ano uma colecção de toalhas de praia exclusiva para o mercado português com design assinado pela TBWA Lisboa. São seis toalhas que representam produtos icónicos da cadeia de fast food como o Big Mac, Sundae, o Happy Meal ou as batatas fritas, que podem ser adquiridas por um euro na compra de um McMenu acompanhado de um gelado.
“Depois do sucesso da campanha do ano passado e do feedback positivo dos nossos consumidores, chega agora uma nova colecção de toalhas de praia ainda mais colorida e única, que destaca alguns dos nossos produtos mais icónicos, por um valor bastante apelativo”, refere Sérgio Leal, director de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal, explicando que “o objectivo é celebrarmos o Verão com os nossos consumidores e fãs da nossa marca, fazendo parte dos dias de sol, seja no campo, cidade ou praia”.
Para comunicar a colecção criada em Portugal e disponível em todos os restaurantes no mercado português, a marca lança uma campanha de publicidade igualmente assinada pela TBWA Lisboa sob o claim Estende o Verão. Com presença em televisão, exterior e online, além dos materiais de comunicação nos 168 restaurantes nacionais, a campanha conta com um filme realizado por Augusto Fraga, com produção da Krypton. A pós-produção foi da responsabilidade da Light Films e a sonorização esteve a cargo da Digital Mix.