Renascença debate valor da marca Portugal
Numa conferência organizada em parceria com a Randstad, a Renascença juntará no próximo dia 18 de Junho 12 oradores para debater o valor da marca Portugal.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Numa conferência organizada em parceria com a Randstad, a Renascença juntará no próximo dia 18 de Junho 12 oradores para debater o valor da marca Portugal. Porquê contratar talentos para trabalhar em Portugal num ambiente global, que diferença faz a formação portuguesa ou que áreas de negócio estão por explorar no universo da marca Portugal são algumas das questões para as quais se pretende encontrar resposta na conferência “A marca Portugal, um valor com futuro”, que terá lugar no Auditório Renascença, em Lisboa, entre as 8h30 e as 13h.
O debate terá como ponto de partida o estudo Randstad Employer Branding Research, com o objectivo de “reflectir e a perspectivar o futuro do mercado de trabalho em Portugal”, sendo que “o valor da marca Portugal nos currículos profissionais e académicos dos indivíduos, na criação de valor das empresas e nas políticas públicas também estará em análise”.
“Entre os oradores estarão representantes de empresas como a Microsoft , de escolas de gestão como a Nova SBE, antigos governantes como Adolfo Mesquita Nunes e Pedro Lomba, gestores de capital de risco como Rita Baptista Marques, da Portugal Ventures, e representantes do tecido empresarial congregados na CIP”, antecipa a estação do grupo Renascença Multimédia.