Mega Manjerico dos 25 anos da Tux&Gill apoia Associação Acreditar
Criado para assinalar os 25 anos da agência de publicidade Tux&Gill, um manjerico gigante decorado por três artistas urbanos servirá para apoiar a missão da Acreditar, associação de pais e amigos de crianças com cancro.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Criado para assinalar os 25 anos da agência de publicidade Tux&Gill, um manjerico gigante decorado por três artistas urbanos servirá para apoiar a missão da Acreditar, associação de pais e amigos de crianças com cancro. Vanessa Teodoro, ilustradora e artista urbana, Peixe Pedro, artista plástico que mistura nas suas obras o street art e arquitectura, e Hugo Lucas, artista de design e ilustração, foram os artistas responsáveis pela decoração dos vasos. O manjerico está instalado numa estufa junto à Rua das Amoreiras e o desafio da agência é que cada um possa escolher o seu vaso artístico preferido e levar uma parte do manjerico em troca de um donativo para a associação, a partir de cinco euros.
“Na Tux&Gill acreditamos que a criatividade com um propósito compensa. Em tudo o que fazemos e durante os nossos 25 anos de histórias, a simplicidade e dar o protagonismo às pessoas e marcas com que colaboramos é o nosso propósito maior. Decidimos assim abrir ao público em geral a nossa maneira de estar e comemorar o nosso aniversário com uma criação que junta todos os lisboetas por uma causa maior”, justifica António Leitão de Sousa, director-geral da agência de publicidade.