B The Travel Brand inaugura novo conceito de loja
A marca de viagens B The Travel Brand, do grupo Ávoris, inaugurou a loja flagship Xperience em Lisboa, em plena Avenida Fontes Pereira de Melo. Com três andares e 800 […]
Rui Oliveira Marques
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
A marca de viagens B The Travel Brand, do grupo Ávoris, inaugurou a loja flagship Xperience em Lisboa, em plena Avenida Fontes Pereira de Melo. Com três andares e 800 metros quadrados, além do espaço para atendimento aos clientes, a loja inclui espaço para exposições, workshops, talks, provas de vinhos, lançamento de livros ou showcases de músicos. As actividades serão de entrada livre.
Como explica o director-geral de distribuição do grupo Ávoris, Enric Riera, “este espaço vai representar uma nova forma dos viajantes comprarem as suas viagens. Aqui, o nosso grande objectivo é que todos os que entram embarquem automaticamente numa jornada – que se inspirem, apreendam, partilhem experiências, além de comprarem viagens de forma completamente diferenciada”. A primeira exposição patente no espaço é da autoria dos fotógrafos de viagem Magali Tarouca e Joel Santos.