Palavras para denunciar violência doméstica
A Associação de Mulheres contra a Violência, com criatividade a cargo da Fuel, está a lançar a campanha Primeiros Sinais, alavancada na ideia de que, antes de a violência física […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Associação de Mulheres contra a Violência, com criatividade a cargo da Fuel, está a lançar a campanha Primeiros Sinais, alavancada na ideia de que, antes de a violência física acontecer, há muitos outros sinais de alarme a considerar, podendo as palavras ser um deles.
A campanha serve também para divulgar o número de WhatsApp da associação através do qual é possível colocar questões, pedir ajuda ou alertar para potenciais casos de violência. “Com a criação desta linha acreditamos que podemos facilitar os pedidos de ajuda. Porque num primeiro momento não é preciso dar a cara, nem sequer a voz, para sinalizar que alguma coisa não está bem”, comenta Joana Cavaleiro, copywriter da Fuel
A campanha teve como redactores Joana Cavaleiro e Henry Mandelbaum, Gabriel Mendes como director de arte e direcção criativa de Jorge Teixeira.