Allby ganha comunicação da marca de mobiliário Porventura
A Allby foi a agência escolhida pela marca portuguesa de mobiliário Porventura para trabalhar a sua comunicação quer a nível nacional quer internacionalmente.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Allby foi a agência escolhida pela marca portuguesa de mobiliário Porventura para trabalhar a sua comunicação quer a nível nacional quer internacionalmente. Aumentar o reconhecimento da marca em Portugal e nos mercados externos, posicionando-a como referência no mercado, são os objectivos da agência, refere-se em nota de imprensa, onde Helena Rodrigues, fundadora e CEO da agência, sublinha a satisfação com “a oportunidade de ampliar o alcance da comunicação deste produto autenticamente português”.
A Porventura é uma marca nacional, com produtos assinados por designers como Miguel Soeiro, Ana Rodrigues, Filipa Aguiar e João Pereira e Cátia Moura, estando prevista para para os próximos meses a abertura da sua primeira loja física.