INDEG-ISCTE e Lisbon Digital School juntam-se para formação em marketing digital
O INDEG-ISCTE e a Lisbon Digital School estão a lançar um conjunto de programas de formação na área do marketing digital. Trata-se de dois programas Boost, de curta duração, e […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
O INDEG-ISCTE e a Lisbon Digital School estão a lançar um conjunto de programas de formação na área do marketing digital. Trata-se de dois programas Boost, de curta duração, e um Advanced Program em Marketing Digital Aplicado, com equivalência a pós-graduação.
O corpo docente é coordenado por José Crespo Carvalho e Virgínia Coutinho. “Estes programas aplicados, com carácter muito prático, fazem parte, na verdade, de uma aproximação necessária e urgente das universidades e escolas de executivos ao mercado empresarial e, em particular, em matéria digital”, comenta José Crespo de Carvalho, presidente do INDEG-ISCTE. “Procuramos criar ofertas formativas diferenciadoras, que se destaquem não só pelos seus conteúdos actuais e aplicados, como pelos seus docentes, profissionais experientes e que estão no mercado de trabalho”, reforça Virgínia Coutinho, directora-geral da Lisbon Digital School.