Final da Taça de Portugal volta a juntar Placard e Global Media
O Placard, marca de apostas desportivas dos Jogos Santa Casa que patrocina a competição desde 2015, vai voltar a marcar presença com uma activação na final da Taça de Portugal em parceria com o Global Media Group.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Placard, marca de apostas desportivas dos Jogos Santa Casa que patrocina a competição desde 2015, vai voltar a marcar presença com uma activação na final da Taça de Portugal em parceria com o Global Media Group. O camião Placard regressa ao Estádio Nacional no próximo sábado, 25 de Maio, este ano prometendo um “espaço de diversão onde os adeptos poderão participar em várias actividades, bem como assistir a demonstrações freestyle de futebol e basquetebol”.
Haverá ainda competições com prémios, como um quiz ou testes de perícia na marcação de penaltis, lançamentos ao cesto e serviços de ténis. Nesse espaço, será ainda possível os adeptos com mais de 18 anos realizarem apostas desportivas, nomeadamente arriscando o resultado final do encontro que coloca frente-a-frente no Jamor o FC Porto e o Sporting Clube de Portugal. A participação do Global Media Group faz-se através da marca O Jogo, cuja edição dedicada à final da Taça de Portugal será distribuída junto ao Estádio Nacional.