E-goi cria evento online dedicado a influenciadores
Arranca a 24 de Maio um evento online gratuito promovido pela E-goi, que consiste em cinco aulas em vídeo. Especialistas e influencers vão debater sobre o que é o marketing […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Arranca a 24 de Maio um evento online gratuito promovido pela E-goi, que consiste em cinco aulas em vídeo. Especialistas e influencers vão debater sobre o que é o marketing de influência, que tipo de influenciadores existem, como encontrar os influenciadores certos, como medir e quais as leis e boas práticas a ser seguidas.
Participam Bruno Salomão da SocialPubli, plataforma de micro-influenciadores, Carla Rodrigues, responsável por campanhas com influenciadores na What About Agency, Miguel Raposo que lidera o marketing de influência na Fullsix e Francisco Véstia, country manager portugal da SamyRoad. uma das empresas que apoiou a elaboração do novo guia em Portugal para influenciadores e marcas.