Feiro do Livro de Lisboa terá sacos de papel em parceria com The Navigator Company
Promover a sustentabilidade e protecção do ambiente é o objectivo de uma acção da The Navigator Company, que se juntou à APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros para oferecer sacos de papel aos visitantes da Feira do Livro de Lisboa.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Promover a sustentabilidade e protecção do ambiente é o objectivo de uma acção da The Navigator Company, que se juntou à APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros para oferecer sacos de papel aos visitantes da Feira do Livro de Lisboa. Na edição deste ano, que terá lugar no Parque Eduardo VII entre os dias 29 de Maio e 16 de Junho, no momento de aquisição dos livros, cada visitante receberá um saco para garantir “o transporte dos vários exemplares num único saco amigo do ambiente, feito em material natural de origem renovável e com elevada reciclabilidade e biodegradabilidade”. No total, a The Navigator Company entregará 60 mil sacos em papel aos vários livreiros presentes na feira.
A acção representa “um passo muito importante para a empresa, desde sempre empenhada no desenvolvimento sustentável do planeta, através do uso de recursos naturais, renováveis e no desenvolvimento de produtos sustentáveis de base de papel”, afirma António Quirino Soares, director de marketing da empresa, sublinhando que “ao assumirmos esta parceria com a APEL e ao proporcionarmos a oferta de 60 mil sacos de papel para que os visitantes transportem os livros adquiridos, estamos certos de que este nosso contributo irá alertar a sociedade para a importância da sustentabilidade”.