Pedro Fernandes muda-se da RTP para a TVI
Pedro Fernandes é a mais recente contratação da TVI, transitando para a estação de Queluz vindo da RTP, onde actualmente apresentava o formato Portugal Mais Perto, produzido pela Até ao Fim do Mundo.
Pedro Durães
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
Pedro Fernandes é a mais recente contratação da TVI, transitando para a estação de Queluz vindo da RTP, onde actualmente apresentava o formato Portugal Mais Perto, produzido pela Até ao Fim do Mundo. Chega assim ao fim a ligação de Pedro Fernandes à estação pública, onde passou pela apresentação de programas como 5 Para a Meia Noite, The Voice, Got Talent, The Big Picture e, mais recentemente, o formato Brainstorm, concurso emitido após o Telejornal.
Na estação de Queluz, o também animador da RFM irá participar noutro talent show ao juntar-se a Maria Cerqueira Gomes no formato A Tua Cara Não Me é Estranha. Estará ainda previsto outro projecto para o apresentador humorista, segundo avançou Bruno Santos, director de programas da TVI, em entrevista ao Correio da Manhã, onde considera que a contratação de Pedro Fernandes “traduz numa mais-valia para a estação dada a sua versatilidade e reconhecimento no mercado do audiovisual”.
A mudança para a TVI marca o regresso do humorista à estação de Queluz, onde se estreou em televisão no formato Caia Quem Caia, emitido em 2008.