Rodrigo Viana de Freitas
Rodrigo Viana de Freitas lidera júri de RP nos Stevie Awards
Rodrigo Viana de Freitas, director-geral da Central de Informação, foi apontado como chairman do comité de jurados que vai atribuir os prémios de Relações Públicas na edição deste ano dos The Stevie Awards – Internacional Business Awards.
Pedro Durães
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Rodrigo Viana de Freitas, director-geral da Central de Informação, foi apontado como chairman do comité de jurados que vai atribuir os prémios de Relações Públicas na edição deste ano dos The Stevie Awards – Internacional Business Awards. O profissional, que este ano será também jurado na categoria de RP no festival Cannes Lions, vai liderar um painel internacional de 35 jurados ao longo das votações que decorrem até ao próximo dia 4 de Agosto, sendo que a gala de entrega dos prémios terá lugar a 19 de Outubro, numa cidade europeia ainda a anunciar.
O convite partiu do presidente dos The Stevie Awards, Michael Gallagher, um ano depois de, recorde-se, a Central de Informação ter conquistado, na edição do último ano em Londres, um Gold Stevie Award na categoria de RP – Projecto do ano em Comunicação Interna com o projecto We Rock Fest, desenvolvido para o grupo Dachser em Espanha e Portugal. A agência foi responsável pela concepção e organização do festival, que decorreu no Verão de 2017 em Bilbau, Saragoça, Madrid, Valência, Sevilha, Porto e Barcelona para assinalar a mudança de marca e de imagem decorrente do processo de aquisição da Azkar pela Dachser. O festival integrava concertos, workshops de dança, zona de jogos, bares e áreas de repouso para toda a família.