MAAT apresenta novas exposições com campanha assinada pela Solid Dogma
Arranca esta quarta-feira uma campanha multimeios com o objectivo de divulgar cinco novas exposições do MAAT, com assinatura criativa da Solid Dogma.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Arranca esta quarta-feira uma campanha multimeios com o objectivo de divulgar cinco novas exposições do MAAT, com assinatura criativa da Solid Dogma. As exposições estarão patentes no edifício do Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia e na Central Tejo, com uma delas, do artista Xavier Veilhan, a estrear a cobertura do MAAT como espaço de exposição ao albergar a instalação escultórica Romy and the dogs.
A campanha criada pela agência de Pedro Pires e Alexandre Farto, mais conhecido como Vhils, estará presente em mupis, com posições digitais TOMI, além de formatos display media e nas redes sociais do museu. Entre as cinco exposições agora inauguradas está a que diz respeito ao Prémio Novos Artistas Fundação EDP, na Sala 1, da Central Tejo, sendo o vencedor seleccionado por um júri internacional e anunciado no decorrer da exposição. Há ainda Keep your elbow in the cup, instalação e performance de Tiago Alexandre, que representará o MAAT na ARCOLisboa.