Edson Athayde e Rodrigo Viana de Freitas integram júri em Cannes
O presidente e director criativo da FCB Lisboa e o director-geral da Central de Informação são os dois profissionais do mercado português que integrarão os painéis de júri da edição deste ano do festival internacional de criatividade Cannes Lions.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O presidente e director criativo da FCB Lisboa e o director-geral da Central de Informação são os dois profissionais do mercado português que integrarão os painéis de júri da edição deste ano do festival internacional de criatividade Cannes Lions. Edson Athayde, que já havia sido jurado em Cannes e conquistou já oito leões no festival, vai avaliar os trabalhos finalistas na categoria de Brand Experience & Activation. Já Rodrigo Viana de Freitas, que se estreia no júri do festival, integrará o painel de jurados responsável por avaliar os projectos em competição na categoria de Relações Públicas. O festival terá lugar entre os dias 17 e 21 de Junho.