André Carrilho ilustra campanha da FCB para a Harmony
Diário de Notícias, Granta, The New York Times, New Yorker, Vanity Fair e agora preservativos Harmony. O reconhecido ilustrador português André Carrilho foi a escolha da FCB Lisboa para uma campanha criada para promover os preservativos Tornado da marca.
Pedro Durães
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
Diário de Notícias, Granta, The New York Times, New Yorker, Vanity Fair e agora preservativos Harmony. O reconhecido ilustrador português André Carrilho foi a escolha da FCB Lisboa para uma campanha criada para promover os preservativos Tornado da marca. “Às vezes, o mundo das artes chega até à publicidade”, salienta Edson Athayde, CEO e CCO da agência, explicando que “para vender os efeitos da versão Tornado, chamámos o premiado ilustrador André Carrilho, um português entre os melhores do mundo na sua área”. O cartaz será colocado em pontos-chave frequentados pelos jovens, como bares e universidades, bem como em ponto de venda.