O Jogo patrocina prova do calendário nacional de ciclismo
O Troféu O Jogo Leilosoc, prova de ciclismo que este fim-de-semana é disputada nas cidades de Póvoa de Varzim e Vieira do Minho, conta com o patrocínio do diário desportivo do Global Media Group.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Troféu O Jogo Leilosoc, prova de ciclismo que este fim-de-semana é disputada nas cidades de Póvoa de Varzim e Vieira do Minho, conta com o patrocínio do diário desportivo do Global Media Group. A prova, que faz parte do calendário nacional da Federação Nacional de Ciclismo, centra a competição do primeiro dia num circuito em redor do Monte S. Félix (Laúndos) composto por sete voltas, num total de 135,7 km com chegada ao alto do Santuário de S. Félix. O segundo dia, em Vieira do Minho, é disputado em circuito citadino composto por 25 voltas, num total de 92,5 km.