Diogo Madeira da Silva novo director de public affairs & communications da Huawei
Diogo Madeira da Silva assumiu o cargo de head of public affairs & communications da Huawei em Portugal. Até aqui responsável pela comunicação da KPMG em Portugal, que acumulava com a […]
Meios & Publicidade
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Diogo Madeira da Silva assumiu o cargo de head of public affairs & communications da Huawei em Portugal. Até aqui responsável pela comunicação da KPMG em Portugal, que acumulava com a comunicação do gabinete do chairman da KPMG para a Europa, Médio Oriente e África, Madeira da Silva terá agora a seu cargo as áreas de comunicação corporativa, relações institucionais e responsabilidade social da empresa chinesa.
Licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, Diogo Madeira da Silva frequentou o mestrado em Marketing do ISCTE e tem pós-graduações em Comunicação e Marketing Político e em Governance & Strategic Intelligence, pela Universidade de Lisboa. Concluiu ainda os programas executivos de Negociação (Advanced Negotiation Program) e Marketing Digital (Doing Digital) da Universidade Nova e o programa de Social Media Management do IDEFE/ISEG. Diogo Madeira da Silva esteve no grupo Impresa, como jornalista e editor, tendo iniciado a carreira na IGMarketing, uma agência de marketing, comunicação e activação de marca.