Pedro Pina inaugura festival do CCP com olhar sobre o futuro da criatividade
“O Futuro da Criatividade na Publicidade” será o tema da palestra inaugural da edição deste ano do festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP), que terá como orador Pedro Pina.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
“O Futuro da Criatividade na Publicidade” será o tema da palestra inaugural da edição deste ano do festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP), que terá como orador Pedro Pina. O profissional, que está no Google desde 2013, tendo entrado no gigante tecnológico como global client partner responsável por uma equipa dedicada a clientes como Unilever, L’Oréal, Nestlé, LVMH, VW e BMW, é actualmente VP global client & agency solutions no Google. É também responsável pela Creative Force da Google, uma equipa interna constituída por tecnólogos criativos, especialistas de produto, estrategas e produtores de tecnologia. Lidera ainda a secção LGBTQ+ da Google na região EMEA.
Antes de integrar os quadros do Google, Pedro Pina foi vice-presidente executivo e global brands director na McCann Worldgroup para clientes como a Coca-Cola, MasterCard e Unilever, tendo iniciado a sua carreira na P&G como assistente de marca na Europa, experiência após a qual passou cinco anos nos EUA e no Brasil a trabalhar para a PepsiCo.