Imovirtual tem novos responsáveis de marketing e negócio
Ricardo Feferbaum e Bruno Coelho são os novos responsáveis de negócio e de marketing do Imovirtual, portal imobiliário detido pelo grupo OLX, onde assumem funções como head of real estate e marketing manager, respectivamente.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Ricardo Feferbaum e Bruno Coelho são os novos responsáveis de negócio e de marketing do Imovirtual, portal imobiliário detido pelo grupo OLX, onde assumem funções como head of real estate e marketing manager, respectivamente. Após duas décadas no mercado brasileiro, onde liderou os departamentos de vendas e marketing de empresas como VivaReal (grupo ZAP), CargoX e Neoway, Ricardo Feferbaum, terá a seu cargo não só a gestão das áreas de marketing, mas também de vendas e operações de todo o negócio de real estate do grupo em Portugal (Imovirtual e categoria de imóveis do OLX).
Do percurso do profissional fazem ainda parte passagens no Brasil por empresas como Ab Inbev, Johnson&Johnosn, Pepsico ou Globo. Já Bruno Coelho assume funções como marketing manager do portal Imovirtual, depois de passar por marcas do sector imobiliário como Remax ou KW, além de ter trabalhado também em empresas como Sephora, Esporão ou Puma.