Brief e Log juntam-se para lançar agência de e-commerce Customers
“Tornar-se a agência líder em Portugal a fazer crescer as vendas online” é o objectivo traçado pela Customers, uma nova agência de e-commerce que resulta de uma parceria entre a agência digital Brief e a empresa de engenharia de software Log.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Tornar-se a agência líder em Portugal a fazer crescer as vendas online” é o objectivo traçado pela Customers, uma nova agência de e-commerce que resulta de uma parceria entre a agência digital Brief e a empresa de engenharia de software Log. Estratégia de e-commerce, customer experience e design, tecnologia e marketing digital serão as quatro áreas de actuação da nova agência, reunindo as competências de duas empresas que, em conjunto, têm trabalhado projectos para marcas como Sonae Sierra, NOS, RTP, Sapo, Médis, Bene Farmacêutica, Fundação Calouste Gulbenkian ou Worten.
O lançamento de uma agência focada neste sector, justifica-se em nota de imprensa, prende-se com o facto de que “é cada vez mais no digital que as pessoas interagem e compram e as marcas têm de acompanhar esta revolução”. “Acreditamos que conseguimos ajudar as empresas que querem apostar no e-commerce ao desenvolver e implementar estratégias concretas e comprovadas para fazer crescer a audiência, conversão e engagement que vai naturalmente traduzir-se em mais vendas e mais resultado”, acrescenta-se.