Os planos da Sonae para a expansão da Go Natural
A partir de 26 de Abril, os produtos Go Natural vão ficar disponíveis em 40 lojas Continente e no Continente Online. A gama de sumos funcionais será ainda lançada em […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A partir de 26 de Abril, os produtos Go Natural vão ficar disponíveis em 40 lojas Continente e no Continente Online. A gama de sumos funcionais será ainda lançada em mais 13 lojas Continente Bom Dia e Modelo, na zona da grande Lisboa.
Para 2019 a Go Natural promete aberturas em todos os formatos: supermercados, restaurantes de rua, em ginásios, em empresas e ainda a exploração da cantina de mais duas escolas no próximo ano lectivo. Nas recentes aberturas contam-se os restaurantes na sede da EDP em Lisboa, na Universidade Católica do Porto e a segunda loja no aeroporto de Barcelona, numa parceria com o grupo Ibersol/Eat Out. Em Junho irá abrir um supermercado na rua Tomás Ribeiro (Lisboa), um restaurante na sede da sociedade de advogados PLMJ, um segundo supermercado Go Natural com restaurante em Matosinhos e a implementação de vending machines nas sedes da PLMJ e KPMG.
“Tendo em conta a clara aposta da Sonae na área da saúde e do bem-estar e a sua participação no capital do Go Natural, a introdução de produtos da marca em lojas Continente pareceu-nos o passo mais acertado. A sinergia entre as entidades viabiliza a entrada do Go Natural em cidades onde nunca esteve e, consequentemente, a oferta do seu leque de produtos a novos consumidores”, comenta Frederico Paiva, director de área de negócio de nutrição saudável da Sonae MC. A comunicação da Go Natural está a ser assegurada pela Marie PR.
.