Sorrell pode ir às compras ao grupo WPP
Martin Sorrell, fundador e ex-CEO do grupo WPP, poderá avançar para a aquisição de uma parte da Kantar, unidade para a qual, é conhecido, o grupo está neste momento à procura de comprador.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Martin Sorrell, fundador e ex-CEO do grupo WPP, poderá avançar para a aquisição de uma parte da Kantar, unidade para a qual, é conhecido, o grupo está neste momento à procura de comprador. Durante a divulgação do primeiro relatório financeiro da S4 Capital, Sorrell sublinhou que a empresa de que é fundador está focada em first party data como uma das prioridades para garantir o seu crescimento nos próximos três anos, o que faz dele parte interessada num negócio a envolver a unidade de research e data do grupo WPP, da qual ainda é accionista.
Em entrevista ao The Drum, Martin Sorrell admite a hipótese de adquirir “partes” da Kantar, nomeadamente as áreas de first party data onde estão incluídas a unidade de dados digitais Lightspeed, a área de research e estudos de consumidor Kantar Worldpanel e a unidade de pesquisa Kantar Media.