M Public Relations ganha conta da Janssen Portugal
A conta de comunicação da Janssen Portugal, até aqui trabalhada pela LPM, vai passar para as mãos da M Public Relations.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A conta de comunicação da Janssen Portugal, até aqui trabalhada pela LPM, vai passar para as mãos da M Public Relations. A agência fica responsável pelo planeamento estratégico de comunicação, consultoria em comunicação e imagem, assessoria mediática e relações pública na sequência de um processo de consulta ao mercado lançado pela farmacêutica do grupo Johnson & Johnson.
“A confiança demonstrada pela Janssen no nosso trabalho é o resultado do caminho que a M Public Relations tem feito na área da saúde”, considera Daniel Vaz, director-geral da agência. Entre os actuais clientes da M Public Relations estão marcas como o Millennium BCP, Galp Energia, Fundação Calouste Gulbenkian, Siemens, Heineken, Oceanário de Lisboa ou Paypal.