Dona da TopAtlântico e Geostar assume marca Wamos Portugal
A Springwater Portugal, empresa do sector turístico que detém marcas como TopAtlântico e Geostar, passar a designar-se Wamos Portugal, assumindo a marca do grupo internacional a que pertence.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Springwater Portugal, empresa do sector turístico que detém marcas como TopAtlântico e Geostar, passar a designar-se Wamos Portugal, assumindo a marca do grupo internacional a que pertence. “A alteração da marca para Wamos Portugal reforça o nosso compromisso e o alinhamento com os valores deste grupo turístico internacional”, justifica José Martins de Jesus, CEO da empresa, sublinhando ter “a mesma visão de crescimento e de aposta no turismo em Portugal e Espanha, mercados que apresentam um enorme potencial de expansão e no qual estamos presentes em toda a cadeia de valor do sector”.
Actualmente, o grupo Wamos Portugal integra no mercado português as marcas TopAtlântico, Geostar, CWT, BCD Travel, TA DMC, Sporski, Take Off, Mega Viagens, Loja de Cruzeiros, Magnet Consolidator Services Company e a ATR GSA – Actividades Turísticas e Representações, além de marcas presentes noutros países como TopAtlântico em Moçambique e TA Turismo em Angola. Em Espanha, o grupo detém a companhia área Wamos Air, os operadores turísticos Wamos Tours e Wamos Circuitos e a rede de agências de viagens Nautalia. Portugal representará, segundo a empresa, uma facturação de 440 milhões de euros num total de 1100 milhões facturados pelo grupo no último ano.