Comunicação dos hotéis The Independente Collective nas mãos da Allby
A Allby assumiu a conta de comunicação do grupo hoteleiro The Independente Collective, ficando responsável pela comunicação corporativa do grupo, bem como por todas as marcas das suas unidades.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Allby assumiu a conta de comunicação do grupo hoteleiro The Independente Collective, ficando responsável pela comunicação corporativa do grupo, bem como por todas as marcas das suas unidades. A agência terá assim a seu cargo a comunicação das marcas The Independente Hostel, The Independente Suites, The House of Sandeman Hostel & Suites, The Indy House Rooms & Apartments, The Decadente Restaurante & Bar, The Insólito Restaurante & Rooftop, The George Restaurante & Terrace e The Favela.
“The Independente Collective é uma marca em constante movimento e mutação focada em desenvolver espaços de hospitalidade criativa. Procurámos um parceiro que, por um lado, fosse capaz de perceber o que fazemos e as nossas necessidades enquanto marca e que, por outro, nos desafiasse a testar novas ideias e novos caminhos na comunicação das marcas das nossas unidades”, justifica Duarte d’Eça Leal, acrescentando que “num contexto em que a comunicação é cada vez mais complexa e diversificada acreditamos que a Allby é o parceiro ideal para fortalecer a relação com os media nacionais e internacionais”.