Luís Navalhas é o novo head of performance da iProspect Portugal
Luís Navalhas é o novo head of performance da iProspect, agência do grupo Dentsu Aegis Network, ficando a seu cargo a gestão das equipas de performance e analytics, a par […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Luís Navalhas é o novo head of performance da iProspect, agência do grupo Dentsu Aegis Network, ficando a seu cargo a gestão das equipas de performance e analytics, a par da definição de estratégias de digital media de lead acquisition, e-commerce e data.
Até aqui na consultora imobiliária JLL onde era responsável de marketing digital para a área de residencial e com passagem pelo grupo Havas Media e pela Actual Sales, Luís Navalhas é também professor assistente convidado na pós-graduação de Digital Marketing and Analytics na NOVA IMS.
Para David Reis, managing director da iProspect, “a contratação do Luís visa reforçar a estrutura da empresa em Portugal numa nova fase de maturidade, onde todos os projectos activos de performance e/ou data têm objectivos definidos e quantificáveis. É necessária a aplicação de um processo de controlo permanente e de alto envolvimento, transversal a toda a equipa – muitas vezes com recurso a soluções automatizadas – para garantir o cumprimento dos objectivos estabelecidos”.