Global Media arranca contagem decrescente para o Portugal Mobi Summit 2019
Organizado pelo grupo de media e pela EDP em parceria com Via Verde, Fidelidade e o CEiiA, o Portugal Mobi Summit terá nesta segunda edição três warm up temáticos em três cidades diferentes.
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Este fim-de-semana marca o arranque da campanha de comunicação do Portugal Mobi Summit 2019, que se prolongará nos meios do Global Media Group até Outubro. O objectivo é acompanhar todas as etapas do projecto até ao evento principal entre os dias 24 e 27 de Outubro e reforçar o posicionamento da iniciativa como “um dos eventos de referência internacional no debate dos temas da mobilidade sustentável”. Organizado pelo grupo de media e pela EDP em parceria com Via Verde, Fidelidade e o CEiiA, o Portugal Mobi Summit terá nesta segunda edição três warm up temáticos em três cidades diferentes como uma das suas principais novidades em relação à edição do ano anterior.
Estes três momentos, que antecederão a conferência principal, a ter lugar na Nova SBE em Carcavelos ao abrigo de um protocolo estabelecido entre o GMG e a Câmara Municipal de Cascais até 2021, terão como objectivo “reflectir sobre o futuro num novo ecossistema urbano, mais limpo e mais eficiente; conferir as novas tendências da indústria automóvel e saber como as mais recentes tecnologias podem ajudar num ambiente rodoviário mais seguro”.
“Descarbonização, mobilidade eléctrica, economia circular, soluções multimodais de transporte urbano, infraestruturas e redes inteligentes, smart cities, inteligência artificial e big data ao serviço da mobilidade, condução autónoma e segurança rodoviária” serão alguns dos temas abordados depois no evento principal de 24 a 27 de Outubro. Até lá, Diário de Notícias, Dinheiro Vivo, Jornal de Notícias, Motor 24 e TSF, marcas de informação da Global Media, prometem “vários conteúdos sobre a temática da mobilidade urbana”.