16 de Maio é dia de mostrar portfólio a 25 directores criativos
O Clube de Criativos de Portugal volta a ser o anfitrião da Portfolio Night em Lisboa, organizado globalmente pelo The One Club for Creativity. A Portfolio Night realiza-se no dia […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Clube de Criativos de Portugal volta a ser o anfitrião da Portfolio Night em Lisboa, organizado globalmente pelo The One Club for Creativity.
A Portfolio Night realiza-se no dia 16 de Maio, às 19h, na sede do CCP no Mercado de Santa Clara. Os criativos podem inscrever-se a partir de 12 de abril no link do evento, com um curto de inscrição de 20 dólares. Os portfólios serão analisados por 25 directores criativos.
Podem participar criativos entre os 18 e os 40 anos, de todas as áreas: copywriters, directores de arte, designers, tipógrafos, ilustradores, designers digitais UX, e outros. O evento destina-se a estudantes, mas também a profissionais que já estão a trabalhar mas que gostariam de ouvir uma opinião sobre o seu trabalho.
O programa termina com a Portfolio Night All-Stars, em Nova Iorque. O autor do melhor portfólio da noite de 16 de Maio, em Lisboa, irá até Nova Iorque, com estadia incluída durante uma semana para integrar uma equipa de trabalho na sede do The One Club e responder a um briefing criativo para uma marca global.