SIC Radical assinala 18 anos mas quer manter irreverência
“Mantém-te Irreverente, Não Mudes” é a assinatura da campanha lançada esta segunda-feira pela SIC para assinalar os 18 anos do canal temático SIC Radical.
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Mantém-te Irreverente, Não Mudes” é a assinatura da campanha lançada esta segunda-feira pela SIC para assinalar os 18 anos do canal temático SIC Radical. A maioridade do canal celebra-se no próximo dia 23 de Abril mas até lá a estação pretende sublinhar os valores que materializam a identidade da Radical: “irreverência, inteligência, ousadia, espírito crítico e inovação”. A campanha marca presença em meios above e below-the-line, contando com uma campanha em televisão e online com layers, banners, dinamização do site e redes sociais da SIC Radical, além da presença restantes canais do universo SIC.
Entre as novidades de programação está o regresso do formato original de Curto Circuito, além de estreias previstas para este mês: Shark Tank Brasil (15 de Abril), Sem Volta (19 de Abril), Gordon Ramsey’s 24 Hours to Hell and Back (21 Abril) e Como isto Anda (23 de Abril).