Inês Barbosa reforça equipa da United Creative
Inês Barbosa é a nova directora de serviço a clientes da United Creative, reforçando a equipa com vista à expansão da área digital.
Pedro Durães
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
Inês Barbosa é a nova directora de serviço a clientes da United Creative, reforçando a equipa com vista à expansão da área digital. “Num ano em que agência quer cada vez mais apostar em projectos de identidade própria e reforçar a sua posição na área do digital, a entrada da Inês é fundamental para que exista um maior contacto e envolvimento com os nossos clientes”, justifica Carla Santos, directora executiva da United Creative. A responsável, que passou por agências como Brandkey, Ogilvy Moçambique e NIU, chega assim com a missão de contribuir para que a agência possa “oferecer aos seus clientes uma proposta de valor full service, que envolva todas as áreas de negócio do grupo e permita uma abordagem coerente e integrada dos desafios de eventos, marca e comunicação de cada cliente”.
A United Creative tem apostado na implementação também de projectos próprios, como é o caso do projecto The Sweet Art Museum, que este ano abrirá no Porto e dará os primeiros passos de internacionalização com a abertura no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro até ao final do primeiro semestre.