5 Soldos, a nova marca de azeite
A Torke CC é a agência responsável pela estratégia, branding e campanha de comunicação da 5 Soldos, uma nova marca de azeite de produção nacional. A campanha de comunicação arrancou […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Torke CC é a agência responsável pela estratégia, branding e campanha de comunicação da 5 Soldos, uma nova marca de azeite de produção nacional. A campanha de comunicação arrancou em televisão, rádio, outdoor e digital. “Dá valor por natureza” é a assinatura da marca.
O Azeite 5 Soldos apresenta-se com quatro variedades: Casto, Essencial, Superior e Reserva, estando à venda nas lojas Continente.
“O universo visual da marca é a materialização do respeito para quem tem os pés na terra e sabe o que verdadeiramente importa, utilizando a ilustração como estilo gráfico de suporte à mensagem da marca. A tradição foi a principal base para a construção do naming, já que este reflecte uma história verdadeira”, destaca a agência.