Nova marca portuguesa de chocolates sem culpa
A fábrica de chocolates Casa Grande está a lançar uma nova marca de chocolate com os frutos secos. A Not Guilty, The Right Way chega ao mercado nacional com a […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A fábrica de chocolates Casa Grande está a lançar uma nova marca de chocolate com os frutos secos. A Not Guilty, The Right Way chega ao mercado nacional com a promessa de “fazer justiça ao chocolate”.
O portfólio de produtos Not Guilty integra manteigas de Amendoim, Amêndoa, Cacau e Caju, Bites de Chocolate Negro com Amendoim, Amêndoa, Cacau e Caju, Bombons em Doypack, Snacks de Chocolate e Tabletes e estão disponíveis no Jumbo, E´Leclerc, Continente e Apolónia. A marca espera apresentar um volume de vendas de 1,2 milhões de euros no primeiro ano de actividade.
Os produtos são produzidos sem recurso a corantes, conservantes, aromas, óleo de palma, óleos ou açucares refinados ou brancos, sendo indicados para celíacos e veganos.
“O chocolate é, provavelmente, o alimento mundial mais apreciado e que mais prazer causa, contudo o sentimento de culpa chega logo após o consumo. Acreditamos que é possível consumir bons frutos secos e bom chocolate sem culpa e do modo correto”, refere João Pinho Vítor, business director da fábrica de chocolates.