Há mais uma empresa de trotinetes eléctricas a aterrar em Lisboa
A oferta de serviços de partilha de trotinetes eléctricas continua a aumentar e ganha um novo player com a Bird a aterrar em Lisboa a partir de 1 de Abril.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A oferta de serviços de partilha de trotinetes eléctricas continua a aumentar e ganha um novo player com a Bird a aterrar em Lisboa a partir de 1 de Abril. Tal como as concorrentes já presentes no mercado, o serviço da Bird estará disponível através de uma aplicação, com trotinetes acessíveis entre as 7h e as 21h, sendo “recolhidas todas as noites para garantir que a cidade permaneça limpa durante a noite”. “Queremos que a Bird seja a alternativa de transporte para os cidadãos de Lisboa que querem deslocar-se na cidade de uma forma sustentável e responsável”, refere Patrick Studener, vice-presidente da Bird para a região EMEA.
Prometendo trabalhar com o município de Lisboa para assegurar práticas responsáveis de utilização, a Bird criou o programa Bird Watcher, que “controlará a localização e o estado das trotinetes disponíveis na cidade para rastreá-las em tempo real durante o dia, reposicionando-as se estiverem mal estacionadas”, assegura a empresa em nota de imprensa. A comunicação da Bird no mercado português está a ser trabalhada pela Marco Agency.