UnionPay entra em Portugal com a M&CSaatchi Madrid
A UnionPay, marca de meios de pagamento através de cartões aceites em 174 países, vai entrar na Europa através do mercado português e o lançamento em Portugal está a cargo da M&CSaatchi Madrid.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A UnionPay, marca de meios de pagamento através de cartões aceites em 174 países, vai entrar na Europa através do mercado português e o lançamento em Portugal está a cargo da M&CSaatchi Madrid. A agência espanhola saiu vencedora de um concurso para o desenvolvimento da campanha de publicidade que dará a conhecer a marca no mercado nacional e que será dividida em duas vagas, com presença em televisão, exterior e meios digitais. Portugal será o primeiro país europeu a emitir cartões UnionPay em escala, marcando o arranque da estratégia de expansão internacional da marca na Europa.
Com cerca de 7 mil milhões de cartões de pagamento emitidos em 512 países, a Union Pay funciona como “um sistema de pagamento global cujos cartões são aceites em 174 países e regiões, em mais de 52 milhões de lojas e em cerca de 2,6 milhões de caixas automáticas”. Com a entrada na Europa através de Portugal, o Millennium BCP será o primeiro banco local no continente europeu a emitir cartões da empresa, estando previsto o alargamento da presença “a outros países europeus através de acordos de emissão com outras entidades financeiras”.