Miguel Salema Garção (CTT)
Em menos de 24 horas CTT atingem objectivos para Moçambique
Os CTT – Correios de Portugal atingiram em menos de 24 horas o objetivo definido com os Correios de Moçambique para a entrega de donativos de roupas. As 200 mil […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Os CTT – Correios de Portugal atingiram em menos de 24 horas o objetivo definido com os Correios de Moçambique para a entrega de donativos de roupas. As 200 mil Embalagens Solidárias disponibilizadas pelos CTT para esta iniciativa esgotaram no primeiro dia. “Os CTT agradecem esta manifestação de carinho por Moçambique, o que prova que os portugueses se unem em momentos de dificuldade para apoiar quem mais precisa. Os CTT vão continuar a abraçar grandes causas, aproveitando a capilaridade da rede e a proximidade com as populações”, destacou Miguel Salema Garção, director de marca, comunicação e sustentabilidade dos CTT.