Tiago Vidal, sócio e director-geral da LLYC
Llorente & Cuenca reforça equipa com três contratações
Andreia Luís, Francisco Lima e Catarina Magno Fonseca acabam de integrar a equipa da Llorente & Cuenca, contratações que são justificadas pela agência com a entrada de novos clientes.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Andreia Luís, Francisco Lima e Catarina Magno Fonseca acabam de integrar a equipa da Llorente & Cuenca, contratações que são justificadas pela agência com a entrada de novos clientes. “O reconhecimento alcançado pela Llorente & Cuenca no mercado nacional fez com que novos clientes nos tenham como uma mais-valia para definir e executar as suas estratégias de comunicação”, começa por referir Tiago Vidal, sócio e director-geral da operação em Portugal, explicando que “para fazer face a este crescimento tivemos de contratar novos profissionais que acredito que, fruto das suas experiências anteriores, trarão um valor acrescentado a toda a equipa”.
Andreia Luís, que integra as áreas de digital e engagament lideradas por Marlene Gaspar, transita da agência de comunicação Bloomcast depois de ter tido experiências profissionais na área do jornalismo com passagem pela Media Capital (TVI e rádios) e pela BIT. Francisco Lima, que era desde 2011 jornalista na Bola TV, junta-se à consultora para trabalhar nas áreas de comunicação corporativa e financeiro, lideradas por Tiago Vidal. Já Catarina Magno Fonseca, licenciada em Educação Básica, muda-se agora para a área da comunicação, ficando como responsável pela área administrativa da agência ao mesmo tempo que dará “apoio a ambas as equipas como assistente de comunicação”.
Entre os clientes conquistados recentemente e que, segundo a agência, justificam o reforço de equipa estão marcas como Sonae Arauco, Dove, Randstad, L’Oréal Professionel, Captain Kombucha, My Taxi ou Hive.