Neves de Almeida HR Consulting renova imagem
A Neves de Almeida HR Consulting acaba de apresentar ao mercado uma identidade visual e uma presença online renovadas. O objectivo passa por sublinhar a “actualização permanente” e a “diferenciação” […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Neves de Almeida HR Consulting acaba de apresentar ao mercado uma identidade visual e uma presença online renovadas. O objectivo passa por sublinhar a “actualização permanente” e a “diferenciação” que caracterizam o percurso da consultora de recursos humanos ao longo de quase três décadas de existência. “Esta nova identidade visual assenta naquela que é a característica distintiva da Neves de Almeida HR Consulting, soluções de A a Z nos recursos humanos com um know-how consolidado, a par de um símbolo que representa uma garantia, reforça a promessa do serviço e representa a integridade da empresa e dos seus colaboradores”, explica-se em nota de imprensa. O projecto de restyling da marca esteve a cargo da equipa de marketing interna da consultora de recursos humanos em parceria com a consultora de comunicação Say U Consulting.