André Sousa Moreira regressa ao mercado português para se juntar à Funny How
Após quase seis anos no mercado espanhol, André Sousa Moreira está de regresso ao mercado português para reforçar a equipa da Funny How, confirmou o próprio ao M&P.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Após quase seis anos no mercado espanhol, André Sousa Moreira está de regresso ao mercado português para reforçar a equipa da Funny How, confirmou o próprio ao M&P. O profissional, que era desde 2015 creative art director da Young & Rubicam Madrid, assume funções como director de arte e supervisor criativo na agência que ganhou no arranque desta ano a conta de publicidade da cerveja Sagres e trabalha ainda marcas como Heineken, Desperados, Guinness, Bandida do Pomar, Bial, Vans, Durex ou Betclic.
“Vou supervisionar a conta internacional da Bial e contas como a Durex, Veet, Vans, Deeply, Betclic, new business e outros projectos internacionais que estão em desenvolvimento de momento”, adianta ao M&P André Sousa Moreira.
No mercado espanhol, antes da Y&R Madrid (agência com a qual conquistou vários leões em Cannes em 2016, 2017 e 2018), André Sousa Moreira trabalhou como creative art director da Lola MullenLowe. Por cá, iniciou o seu percurso profissional como designer na Leo Burnett, tendo depois passado pela Brandia Central como brand designer.