Reprise e Karma Network assumem comunicação digital da Eleven Sports
A Reprise e a Karma Network foram escolhidas pelos canais de desporto premium Eleven Sports para assegurar a gestão de redes sociais e estratégia digital.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Reprise e a Karma Network foram escolhidas pelos canais de desporto premium Eleven Sports para assegurar a gestão de redes sociais e estratégia digital. Do lado da Reprise ficará a criação de conteúdos e gestão de social media, bem como a criação de conceitos criativos para campanhas publicitárias e desenvolvimento web. A cargo da Karma Network ficará a estratégia digital analítica e marketing digital, quer ao nível da compra de meios digitais (dados, analítica e inteligência artificial) quer no que diz respeito “à optimização dos canais digitais com o objectivo de dar visibilidade à Eleven Sports e torná-la a marca de transmissão de desporto de eleição dos portugueses”.
“Os primeiros meses de actividade dos perfis nacionais da Eleven Sports tanto a nível digital como nas redes sociais têm sido de grande sucesso pelo que a contratação destas duas agências visa permitir ao canal dar um novo passo no crescimento em subscrições, no engagement com os fãs do desporto e continuar a inovar”, justificam os canais de desporto em comunicado.
“A Eleven Sports Portugal tem procurado inovar através do seu posicionamento de TV Data cross platform recorrendo às melhores plataformas digitais com objectivo de proporcionar experiências únicas e fazer chegar até aos fãs de desporto os melhores conteúdos. A Reprise e a Karma Network têm o ADN que procurávamos no mercado quando chegámos a Portugal e juntos vamos construir estrategicamente a melhor táctica para estar no top of mind dos verdadeiros amantes de desporto”, afirma Nuno Filipe Miranda, director de marketing e comunicação da Eleven Sports Portugal.