Raquel Strada é o rosto para 2019 do Amoreiras em campanha assinada pela TBWA
Com o claim “A Tendência é Amoreiras”, arranca esta quarta-feira a campanha para 2019 do Amoreiras Shopping Center, que terá como embaixadora a apresentadora Raquel Strada.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Com o claim “A Tendência é Amoreiras”, arranca esta quarta-feira a campanha para 2019 do Amoreiras Shopping Center, que terá como embaixadora a apresentadora Raquel Strada. Com criatividade a cargo da TBWA Lisboa, a nova campanha institucional do centro comercial será veiculada ao longo de todo o ano em outdoor, rádio, imprensa e meios digitais, coincidindo o arranque com o lançamento do novo site do Amoreiras.
“Apresentar a Raquel Strada como um rosto Amoreiras não poderia fazer mais sentido. A Raquel personifica os valores da marca Amoreiras: é sofisticada, elegante, sóbria e simultaneamente próxima”, justifica Margarida Romão, directora de marketing da Mundicenter, explicando que se trata de “uma figura de elevado reconhecimento público que reúne todas as características de uma trendsetter, o que vai ao encontro do novo conceito de comunicação”. O Ponto Alto de Lisboa continua a ser a assinatura do centro comercial, que se quer destacar como uma referência ao nível das tendências da moda à tecnologia, passando pela gastronomia ou lazer.