Porto recebe primeira edição do Iberia Retail Show
Os próximos passos do sector do retalho, as lojas de futuro e as novas soluções tecnológicas são alguns dos temas que estarão em destaque na primeira edição do Iberia Retail Show, que terá lugar na Alfândega do Porto entre os próximos dias 11 e 13 de Abril.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Os próximos passos do sector do retalho, as lojas de futuro e as novas soluções tecnológicas são alguns dos temas que estarão em destaque na primeira edição do Iberia Retail Show, que terá lugar na Alfândega do Porto entre os próximos dias 11 e 13 de Abril. A iniciativa é organizada pela agência Modal Creativity em parceria com a Câmara Municipal do Porto, sendo destinada a profissionais do sector e prometendo trazer à Invicta “grandes nomes internacionais do retalho”.
“O objectivo é claro: trazer à cidade do Porto um encontro com alcance ibérico, onde as melhores marcas debatem como se destacar no segmento loja, seja física ou digital”, aponta Bruno Moreira, CEO da Modal Creativity, sublinhando que “ao mesmo tempo, players de maior ou menor dimensão podem aproveitar uma oportunidade única para recolher insights para o seu negócio. Quer do ponto de vista do conhecimento, com conferências de grande potencial, quer soluções técnicas e criativas para os seus espaços, com a exposição”.
Sonae Arauco, dreamMedia, Appirio e HMY Group são os patrocinadores principais da iniciativa. Um dos palcos assume o naming Palco Sonae Arauco, onde o futuro do retalho será discutido por marcas como Ikea, Farfetch, Sonae MC, LG Electronics ou Michael Page, com temas como “As lojas do futuro”, “A gestão de produto na era da transformação digital” ou “O poder do marketing digital ao serviço do retalho”. Malcolm Haylett (Ikea), José António Rousseau (Oki Europe), Filipa Fernandes (Expansion Labs), Pedro Lago (Sonae MC) e Ricardo Monteiro (Mercadão) são alguns dos oradores com presença confirmada no evento que, além das conferências, contará com um espaço de exposição com 1600 metros quadrados.