Canais AMC têm novo responsável de marketing e digital
Ildefonso Tébar assume funções como director comercial, marketing e digital da AMC Networks International Southern Europe, reportando ao director-geral Manuel Balsera.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Ildefonso Tébar assume funções como director comercial, marketing e digital da AMC Networks International Southern Europe, reportando ao director-geral Manuel Balsera. O profissional, que passou por empresas como ONO, Universal McCann, BBVA e, mais recentemente, Samsung Electronics, será responsável pelas áreas de marketing, ad sales, digital, on air e creative services dos canais AMC nos mercados do Sul da Europa.
Em Portugal, o grupo conta com canais como AMC, SundanceTV ou Odisseia, além dos canais Hollywood, Panda e Biggs, produzidos em exclusivo para o mercado português através da Dreamia, empresa participada em 50% pela AMC Networks International Southern Europe e pela NOS, bem como os canais História, Crime+Investigação e Blaze, produzidos para Portugal e Espanha através do The History Channel Iberia, uma joint venture entre a AMC Networks International Southern Europe e a A+E Networks.