Bankinter aponta ao segmento empresarial em nova campanha
Reforçar a presença junto dos clientes empresariais é o objectivo da nova campanha publicitária do Bankinter, cuja criatividade esteve a cargo da agência espanhola ContrapuntoBBDO.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Reforçar a presença junto dos clientes empresariais é o objectivo da nova campanha publicitária do Bankinter, cuja criatividade esteve a cargo da agência espanhola ContrapuntoBBDO. “Se quer fazer a sua empresa crescer, escolha um parceiro que tem como missão ajudá-lo a concretizar a sua ambição” foi o claim escolhido para comunicar a oferta de produtos e serviços do banco espanhol para o segmento empresarial. A campanha marca presença em imprensa especializada e canais digitais, com planeamento de meios a cargo da Starcom.
“O Bankinter nasceu como Banco de Empresas há mais de 50 anos. É com base na experiência do banco que lançamos esta campanha, que visa dar seguimento à estratégia do Bankinter em Portugal para o segmento de empresas: contribuir para o crescimento da economia nacional através do apoio a bons projectos empresariais”, explica Vítor Pereira, director de desenvolvimento de negócio, produtos, CRM e marketing do Bankinter Portugal.
O foco estará sobre as ofertas de apoio ao negócio internacional e transnacional e, com o “objectivo de aumentar a proximidade junto do tecido empresarial nacional”, o banco espanhol prevê abrir quatro novos Centros de Empresas, dois na Grande Lisboa, um no Porto e outro em Braga, totalizando dez centros até ao final deste ano.