DECO Proteste entrega comunicação à HBR
A DECO Proteste, organização de defesa do consumidor portuguesa, entregou a sua conta de comunicação à HBR.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A DECO Proteste, organização de defesa do consumidor portuguesa, entregou a sua conta de comunicação à HBR. A agência terá à sua responsabilidade a comunicação institucional da organização, assegurando serviços de assessoria mediática à DECO Proteste e a todas as acções que a organização desenvolver ao longo de 2019. “O desafio passa por posicionar a DECO Proteste e garantir o sucesso da estratégia prevista, onde se incluem acções e campanhas com foco nas reivindicações do consumidor”, aponta Hugo Ribeiro, director executivo da HBR, explicando que a organização “tem vindo a alterar a sua estratégia e iremos, em conjunto, trabalhar para atingir os objectivos propostos para o presente ano”.
No arranque do trabalho desenvolvido pela agência, a HBR deu apoio de assessoria na inauguração do mais recente espaço da DECO Proteste na KidZania, cuja inauguração contou com a presença de figuras públicas como Carla Matadinho, Adelaide Sousa, Sara Biscaia Fraga e Carla Carvalho.