Pernod Ricard entra em jogo no Millennium Estoril Open até 2020
As edições de 2019 e 2020 do Millennium Estoril Open vão contar com a Pernod Ricard Portugal como parceiro exclusivo nos segmentos de bebidas espirituosas e champagne.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
As edições de 2019 e 2020 do Millennium Estoril Open vão contar com a Pernod Ricard Portugal como parceiro exclusivo nos segmentos de bebidas espirituosas e champagne. O acordo de dois anos entre a prova de ténis e a detentora de marcas como Jameson ou Beefeater prevê a presença das marcas do grupo no Clube de Ténis do Estoril quer como fornecedor dessa categoria de bebidas quer co nível das activações de marca.
“A associação ao Millennium Estoril Open e o reforço da presença junto do público que frequenta este evento de referência em Portugal, e no estrangeiro, enquadra-se na conjugação da associação da Pernod Ricard Portugal ao convívio e à celebração de vitórias”, refere Nicolas Payet, director-geral da empresa no mercado português, antecipando a intenção de “aproveitar para reforçar a activação das marcas G. H. Mumm e Chivas Regal, com o claro objectivo de proporcionar momentos exclusivos a todos os visitantes deste evento que reúne os melhores do ténis mundial”.