Reality show The Bachelor gravado no Algarve
O Algarve foi o destino escolhido como cenário para os últimos episódios da temporada 23 do reality-show The Bachelor, um formato de grande sucesso nos EUA, transmitido pela cadeia televisiva […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O Algarve foi o destino escolhido como cenário para os últimos episódios da temporada 23 do reality-show The Bachelor, um formato de grande sucesso nos EUA, transmitido pela cadeia televisiva ABC.
Estando a emissão deste episódio prevista para o próximo dia 4 de Março, os espectadores do programa irão poder conhecer a região, com destaque para o cabo de São Vicente e para a cidade de Tavira.
Realizado sempre num ambiente luxuoso, incluindo viagens pelo mundo a lugares paradisíacos, The Bachelor é um reality show cujo conceito consiste em dar a um homem solteiro a oportunidade de encontrar o amor através do convívio com um grupo de mulheres, das quais terá que escolher uma no final do programa.
Transmitido em horário prime time, este formato está no ar há 15 anos, contando, neste momento, com a sua 23ª temporada. O programa regista uma média semanal de 11 milhões de telespectadores nos EUA, sendo que todos os episódios estão também disponíveis para visualização em plataformas streaming e on demand.
A gravação do programa no Algarve contou com o apoio da Associação Turismo do Algarve (ATA). “Tendo em conta a audiência e o sucesso do The Bachelor, acreditamos que este será um excelente veículo para darmos a conhecer o Algarve como um destino apelativo e surpreendente e para posicionar a região como uma alternativa aos destinos europeus tradicionalmente procurados pelo mercado norte-americano, sobretudo junto de um segmento apreciador de um turismo de luxo, diferenciador e baseado em experiências autênticas”, refere João Fernandes, presidente da ATA.