PMC Wine & Food entrega comunicação à EDC
A EDC – Executive Decisions Communication acaba de assumir a comunicação da PMC Wine & Food, empresa portuguesa que detém a marca de vinhos Malandra.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A EDC – Executive Decisions Communication acaba de assumir a comunicação da PMC Wine & Food, empresa portuguesa que detém a marca de vinhos Malandra. A cargo da agência ficará a assessoria de imprensa da marca mãe, que é ainda representante de pequenos e médios produtores nacionais, bem como da marca de vinhos Malandra, além de prestar serviços de consultoria de comunicação e relações públicas.
A PMC Wine & Food está integrada no grupo PMC One World, que opera nas áreas de logística, importação e exportação e foi criado com o objectivo de projectar Portugal no mundo e prestar apoio a pequenos e médios produtores nacionais na comercialização e distribuição de vinhos e outros produtos típicos portugueses no mercado nacional e internacional.