JD Sports entrega conta de comunicação à Pure
A Pure assumiu recentemente a comunicação da cadeia de lojas britânica JD Sports no mercado português, conta que era trabalhada no último ano pela Guess What.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Pure assumiu recentemente a comunicação da cadeia de lojas britânica JD Sports no mercado português, conta que era trabalhada no último ano pela Guess What. A cargo da agência está a estratégia e implementação do plano de relações públicas da marca em Portugal, bem como a gestão de influenciadores e eventos de marketing.
“É um desafio muito estimulante poder trabalhar uma marca em expansão, numa área tão relevante como o retalho de moda e desporto”, afirma Elgar Rosa, director executivo da Pure. A JD Sports, recorde-se, consolidou em 2018 a presença no mercado português com a abertura de seis lojas (Vila Real, Viseu, Coimbra, Faro e Portimão, Madeira), contando agora com 18 lojas em território nacional.